O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Música


Kimberly Wyatt e Aggro Santos estreiam música

A cantora estreia seu primeiro single depois da saída do PCD
Imagem: autoria desconhecida

Estreiou esta semana o novo vídeo da ex-Pussycat Dolls Kimberly Wyatt. Em parceria com o rapper londrino Aggro Santos, "Candy" promete ser mais um hit para as pistas principalmente porque o refrão ecoado da canção contagia.

Com coreografias e figurino "deja vú" o clipe traz os cantores num casa de shows com direito a banho de tinta colorida entre a plateia. Efeitos fluorescentes também estão no clipe e o diferenciam de outros clipes gravados em casas de show como "Don't stop the music", da Rihanna.

Kimberly deixou o Pussycat em fevereiro passado por incompatibilidade com a vocalista Nicole Scherzinger e alegando que visava alcançar a felicidade:
“Dinheiro e fama não compram felicidade. Ultimamente eu tenho pensado que a felicidade é a coisa mais importante da vida e conforme fui me conhecendo melhor era como se eu pensasse, ‘você sabe, eu não acho que a felicidade está nesse grupo no momento”, disse a ex-Pussycat na ocasião.

Quem quiser pode assistir ao clipe de "Candy" no Youtube.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana