O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Música

"O melhor álbum da minha vida"

Amy Lee garante que o novo álbum do Evanescence será lançado ainda este ano

Imagem: autoria desconhecida

Em entrevista à Billboard americana a cantora Amy Lee revelou que o novo disco do Evanescence será lançado este ano. A banda está num estúdio em Nova Iorque gravando o CD, que vai chegar diferente: com batidas eletrônicas. Mas, os fãs da banda não precisam se desesperar, a vocalista garante que o Evanescence não reinventou o estilo:

"Não seria um disco do Evanescence se não soasse como o Evanescence", explica Amy.
Com inflências de Björk e Depeche Mode o novo álbum do grupo será lançado no final do ano aqui no Brasil e o novo single um pouco antes do CD. Amy declarou também que este álbum é especial para ela: 
"Estou gravando o melhor álbum da minha vida", garante a vocalista, "Eu sei que é estranho mas não estaria em estúdio a preparar outro disco se não pensasse que iria ser melhor do que tudo o que já fiz", explica Amy Lee.
Em entrevista a Spin Magazine a artista contou de onde vem sua inspiração para compor:
"Eu escrevo sobre o que eu estou passando no momento. Há momentos de "Ei, eu estou cansada disso e eu sou boa" e outros de diversão e sarcasmo como, "Ei, tudo não é a coisa mais dramática do mundo." (...) É uma versão mais real de mim mesma. Eu estou dizendo coisas que eu tinha medo de dizer antes. Estou mais confiante e mais confortável."
Amy contou ainda que seu hobby favorito é a pintura:
"Eu amo pintar. (...) Quando eu preciso libertar o meu cérebro, é uma das coisas que eu faço."
O Evanescence surgiu no Arkansas, no sudeste americano, em 1995. O primeiro álbum, Fallen, foi lançado em 2003 e vendeu mais de 16 milhões de cópias. Dele fazem parte os sucessos "Bring me to life", "Tourniquet" e "My Immortal". No ano seguinte a banda lançou o primeiro álbum ao vivo, "Anywhere but home", incluindo a canção inédita "Missing". O último CD do grupo, "The Open Door", foi lançado em 2006 e vendeu mais de 8 milhões de cópias. Dele fazem parte os sucessos "Call me when you're sobber" , "Lithium" e "Sweet sacrifice".  

Assista ao clipe de Sweet Sacrifice aqui.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana