O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Música/ Consumo


Novo CD de Christina Aguilera chega as lojas na próxima terça




Depois de anos de espera o tão aguardado álbum enfim chega as lojas. "Bionic", novo CD de Christina Agulera, começa a ser vendido nessa terça (08). De acordo com a cantora, o som do álbum é uma mistura de seus discos anteriores.

"O "Bionic" é algo que me deixou orgulhosa. É um ácumulo de todos os meus discos antigos. Revisita o começo da minha carreira porque traz de volta, de forma rápida, a época que eu fazia um "pop divertido" e eu posso ter contato com esse estilo novamente.", contou Christina em entrevista ao The Scotsman.

A canção "Not Myself Tonight", cujo clipe já está no Youtube, é o primeiro single do disco.


Imagem: Autoria Desconhecida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana