O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Clipe de Domingo

Cale-se

Além de ser o sexto single do álbum "Doll Domination", da extinta banda Pussycat Dolls, "Hush Hush; Hush Hush" também foi tema da novela brasileira "Viver a Vida". A canção foi lançada duas vezes: a primeira versão, "Hush Hush" e a segunda, "Hush, Hush, Hush, Hush", foi remixada com versos da música "I Will Survive", de Gloria Gaynor.

O Pussycat Dolls foi fundado pela coreógrafa Robin Autin nos Estados Unidos, em 1995, sobre o nome de Trupe Burlesca. Em 2003, o grupo ressurgiu com o nome atual. Segundo dados presentes na Wikipédia, Robin afirma que o grupo está em período de férias e que retorna no ano que vem com nova turnê e nova formação:
"Apesar de inúmeros rumores sobre o fim do grupo, devido a seu período de férias, Robin Antin confirma que o grupo voltará em 2010, com seu terceiro álbum de estúdio, e uma nova turnê. [...] Apesar dos intensos boatos de que Melody Thornton também divesse deixando o Pussycat Dolls, apenas no dia 22 de Maio de 2010, através de uma foto postada por Robin Antin, pode-se deduzir que a integrante original também deixou o grupo[3]. No lugar de Ashley Roberts, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Melody Thornton ficaram Kherington Payne, Vanessa Curry, Rino Nakasone-Razalan e Jamie Lee Ruiz", relata o parágrafo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana