O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Música

Nova música de Jojo estreia dia 7 


Imagem: Reprodução de Internet

"Because to you it's just a game, You know it's just too little too late." Faz pelo menos três anos que não escutamos esse refrão na mídia. Mas, os holofotes estão voltados novamente para a jovem cantora Jojo. No próximo dia 07, a norte-americana lança a mixtape "Can’t Take That Away From Me". Mas, o novo álbum, "All I Want Is Everything", ficou para o ano que vem.

De acordo com a entrevista concedida a revista Rap-Up, Jojo sofreu muito nos últimos anos para se manter ativa no mercado e esta canção resume isso:
"Simboliza o que eu vivi, coisas que tive passar professionalmente e pessoalmente. Começando pelo fato de que eu queria mostrar minhas novas músicas, e você não pode tirar isso que é uma coisa tão natural pra mim", contou Jojo a Rap-Up.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana