Música

Claúdia Leitte concorre ao Grammy Latino


A baiana Claúdia Leitte está que é só felicidade. Tudo por conta de sua indicação ao Grammy Latino. Essa é a primeira vez que ela participa da premiação americana.
Acabo de saber que o disco ‘As Máscaras’ está concorrendo ao Grammy Latino na categoria ‘Disco Pop do ano’. Que massa! Estava lendo a respeito da premiação. O fato de estar concorrendo pela primeira vez já é o máximo. Nunca pensei!(risos) Este é meu primeiro disco solo gravado em estúdio. Que lindo, né?", escreveu ela no Twitter.
Além de Claúdia, outros artistas brasileiros concorrem na 11ª edição do Grammy Latino, que acontece no dia 11 de novembro em Las Vegas. Maria Bethânia concorre na categoria 'Gravação do ano' com a canção "Tua". Já Maria Gadú pode levar duas estatuetas para casa: 'Revelação do ano' e 'Melhor álbum de cantor-compositor'. Luiz da Aurora, Yamandu Costa e Hamilton de Holanda concorrem ao 'Melhor álbum instrumental'. Já na categoria 'Melhor álbum de rock brasileiro' as bandas Charlie Brown Jr., Nx Zero e Capital Inicial estão entre os concorrentes. De outras categorias participam ainda o estreante Luan Santana, o sambista Zeca Pagodinho, Jorge Vercillo e os sertanejos Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó. Confira a lista completa aqui.

Entre os cantores latinos mais expressivos indicados ao prêmio estão: Alejandro Sanz e Nelly Furtado.

Imagem: Autoria Desconhecida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!