Musical/ Teatro/ Cinema

Spice Girls só na trilha

As Spice Girls 10 anos depois: as aparências mudaram e a amizade continuou
“Viva Forever”, musical que contará com músicas das Spice Girls na trilha, já está em pré-produção. Mas, engana-se quem pensa em assistir uma biografia ou até mesmo escutar o nome das divas do anos 90. A diretora do musical Judy Craymer - a mesma de Mamma Mia! - descartou essa possibilidade:
“Vivemos em um mundo dominado por pessoas querendo ser famosas. O que as Spice Girls fizeram foi, antes de tudo isso, se tornar o que são e antes do mundo ficar obcecado por esse tipo de programa. Viva Forever irá abranger o espírito das Spice Girls de amizade, identidade e de ser verdadeiro consigo mesmo. Não será um tributo nem uma biografia e nem terá personagens com os nomes de nenhuma das cinco integrantes”, afirmou Judy.
As Spice não participam, mas, ficaram nos bastidores. No final do ano passado elas se encontraram para discutir detalhes do musical, no qual participam ativamente. De acordo com informações coletadas no blog oficial do grupo no Brasil, o show está programado para estreiar em 2012, antes das Olimpíadas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!