Esclarecimento aos leitores

Caros,

Começei a estagiar no SRZD no último dia 6 e estou em período de provas na faculdade.

Estou com tempo reduzido para atualizar o Sete Artes e para completar meu sinal de internet está ruim demais e só funciona de madrugada. Até então isso não estava afetando minha vida. Mas, agora tenho que acordar cedo para ir ao estágio e não posso ficar até tarde aqui na Internet.

Sinto muito e estou muito triste de não poder tocar o Sete Artes dá maneira como eu queria. :(

Mas, por outro lado, estou feliz! Afinal conseguir um estágio é ótimo... rsrs

É provável que daqui para frente minhas atualizações sejam feitas somente aos sábados e domingos. Pode ser - raramente mesmo! - que eu atualize durante a semana.

Eu conto com a compreensão de todos e espero a visita e os comentários de vocês!!!

Super obrigada!!

@chandrasantos












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!