O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Programação/ Música

Amy Winehouse no Rio: contagem regressiva

Faltam poucos dias para a londrina Amy Winehouse desembarcar no Brasil. A apresentação da cantora na Cidade Maravilhosa acontece na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nos próximos dias 10 e 11.

Os ingressos para o segundo dia de apresentações já estão esgotados. Porém, restam entradas para o dia 10. Elas podem ser adquiridas pelo site e pelo call center do Livepass e nas bilheterias da HSBC Arena. Os preços variam de R$ 180 a R$ 700.

Amy pretende se hospedar em um hotel em Santa Teresa, no Centro, e - segundo informou a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo" - deve curtir à noite da Lapa, também na região central da cidade.

A compositora também se apresenta em Florianópolis (08), Recife (13) e São Paulo (15).

Amy quer chocolate e iogurte no camarim

Entre os itens exigidos pela cantora estão água tônica, sucos de laranja e cranberry, refrigerantes, leite desnatado, balinhas da marca Haribo, barras de chocolate, iogurtes orgânicos, batatas chips, tortillas e uma torradeira, além de mel e gengibre. Bebidas também estão na lista: quatro garrafas do vinho tinto francês grand cru classe Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa e champagne francês.

Imagem: Reprodução de Internet 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana