Programação/ Artes Plásticas

Amarelonegro inaugura mostra na próxima terça (1)



 
A galeria Amarelonegro Arte Contemporânea inaugura na próxima terça (1), às 19h, a coletiva "Primeira Vista", com obras de Andréa Facchini, Cesar Fujimoto, João Penoni, Nino Cais, Patrizia D’Angello e Rafael Adorján. Os nomes passam a integrar o elenco da galeria este ano.

Cada artista trabalha com uma vertente.
"Andréa Facchini com muito apuro técnico apresenta um políptico de desenhos, meio trabalhado com desenvoltura e que resulta quase sempre em rebuscadas formas monocromáticas, onde revela um mundo delicado de fantasias, tudo isso com muita tensão, representada por mechas de cabelos que se entrelaçam e são símbolo de força e sensualidade", afirma o release da mostra.
Patrizia D’Angello pinta o cotidiano em imagens caóticas, com um toque de ironia. Enquanto Nino Cais aborda nas obras elementos da sua própria infância e faz referência a família (avó, mãe e pai). Já Cesar Fujimoto apresenta, por meio de pinturas e objetos que lembram mapas e construções, as relações das pessoas e as cidades em constante mutação. João Penoni faz um jogo entre luz, espaço e seu próprio corpo. E Rafael Adorján trabalha suas obras relacionando-as com elementos da fotografia e da cultura de massa.

A Amarelonegro Arte Contemporânea fica em Ipanema: rua visconde de pirajá, nº 111 - loja 02
 
Imagem: Reprodução Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

assine nossa newsletter!