O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Por dentro do Museu Imperial

Museu Imperial recebe pedagoga portuguesa para estágio

A pedagoga portuguesa Ana Soraia Gonçalves Barreto irá integrar a equipe do Setor de Educação do Museu Imperial a partir do próximo dia 18. De acordo com informações do release da assessoria de imprensa do Museu, "a profissional foi contemplada com uma bolsa de estágio profissional internacional financiada pelo programa português INOV-ART."

Ainda de acordo com o release "O programa tem como objetivo formar jovens com qualificação e experiência comprovadas no domínio cultural e artístico, através da sua integração, por um período limitado de tempo, em instituições internacionais de referência na mesma área. Visa também à contribuição para o desenvolvimento de projetos culturais, em cooperação internacional, por parte dos estagiários. O INOV-ART é promovido, gerido e executado pela Direcção-Geral das Artes – DG Artes, serviço central do Ministério da Cultura de Portugal."

Ana Soraia possui especialização na área das Artes, além de ter desenvolvido projetos de cunho educativo e de intervenção social e comunitária. O estágio da pedagoga terá duração de cinco meses e será supervisionado pela pedagoga Regina Helena de Castro Resende, chefe do Setor de Educação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana