O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Minha última coluna no Blah Cultural já está no ar

 

Quero agradecer ao amigo Wilson Spiler pela oportunidade de participar desse site tão rico em cultura. Ao longo destes seis meses (1 mês no inicinho do projeto no ano passado e cinco este ano com a coluna) pude ampliar meus conhecimentos, enriquecer meu currículo e conviver (mesmo que só via facebook) com pessoas tão bacanas desse projeto.

No entanto, existem momentos em que as oportunidades aparecem e é necessário fazer escolhas. Escolhas muitas vezes cruéis como esta.

Agora é o momento de focar na pós-graduação e por isso reduzi de seis ocupações profissionais para apenas três.

Não faço as coisas pela metade e me preocupo com prazos e com a qualidade do trabalho a ser entregue. Quando sei que não vou conseguir cumprir de acordo com a minha postura profissional, eu me retiro.

Como dizia Lênin, líder da revolução russa: "Um passo atrás para dar dois a frente "

Obrigado a todos pelo carinho! ♥


Leia aqui http://blahcultural.com/o-blah-das-artes-por-chandra-santos-17/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Mais populares

Popular na semana